Contactos

PLENO

  • Pessoa de contato: PLENO
  • Telefone: +55 (081) 3075-25-31
  • Endereço postal: Rua Carolina, 70, Casa Amarela, Recife, Pernambuco, 52070-480, Brasil

Horário de funcionamento

Renovações do site
Desratização

Desratização

Conheça nossas metodologias e técnicas para eliminação dessas pragas.
R$70
Enviar uma pergunta
Horário de funcionamento
Informação de contato
  • Pessoa de contato: PLENO
  • Telefone: +55 (081) 3075-25-31
  • Endereço postal: Rua Carolina, 70, Casa Amarela, Recife, Pernambuco, 52070-480, Brasil
Descrição detalhada de um serviço

Qualquer espécie de rato é capaz de adaptar-se ao ambiente humano, tornando-se um hóspede indesejável e difícil de ser enxotado. A necessidade de seu extermínio é ainda mais premente pelo fato de serem hospedeiros de vírus, contaminando ambientes e causando grandes males ao homem.

Em casos de suspeita de infestação, o ideal é buscar orientações de empresas de desratização, pois o manejo de venenos põe em risco a saúde e a vida de adultos, crianças e animais domésticos. Solicite a Pleno Saúde Ambiental a avaliação do local. "Este serviço é oferecido gratuitamente".

Em caso positivo, um de nossos técnicos especializados estudará a metodologia apropriada e o tratamento adequado à situação, determinando, inclusive, o horário ideal ao processo e o decurso de tempo necessário para a desratização completa.

O processo inicia com inspeção do local, identificando-se a espécie de roedor responsável pela praga, e usando armadilhas com iscas para atrair o animal, capturá-lo e exterminá-lo. O êxito depende de se conhecer os hábitos dos roedores e suas características biológicas. As Pleno Saúde Ambiental possue profissionais capacitados e técnicas modernas para resolver o problema.

Durante o período de tratamento, e para seu sucesso, algumas precauções deverão ser tomadas por quem está convivendo com o problema. Entre medidas de higiene estão guardar o alimento dos animais no período noturno, recolher restos de comida e lixo, acondicionando-os bem fechados em latas ou sacos, não andar descalço para evitar contato com urina e dejetos dos roedores – vetores das mais graves doenças. O local do tratamento deve ser limpo, apenas deve-se ter o cuidado de não remover iscas ou armadilhas.

Para quem vive em regime de condomínio, é aconselhável que se proceda à desratização nos ambientes comuns e nas áreas privadas, impedindo que os roedores fujam para locais não tratados e lá implantem seus ninhos.

A desratização é um tratamento, não serve como prevenção. A higiene pessoal e do ambiente é o segredo para manter roedores afastados. Fechar sacos e latas de lixo, e recolher migalhas de alimentos do chão são atitudes preventivas eficientes, capazes de banir a presença dos ratos e uma eventual infestação.

Invista em um tratamento curativo e na limpeza e não terá de enfrentar os efeitos de uma praga.

ASSISTA O VÍDEO DE CONTROLE DE ROEDORES EM SAÚDE PÚBLICA

Informação para encomenda
  • Preço: R$70
Categoria do catálogo Negociol.com: Serviços de desinfeção e eliminação de roedores em Pernambuco
Criado: 14/03/14 12:37
Alterado: 14/03/14 12:39